QUEM SOMOS

SOMOS UMA EQUIPE

Somos um conjunto de pessoas que decidiram usar seu conhecimento para benefício da sociedade. Assim colaborando com os moradores de Presidente Prudente que precisam utilizar o transporte público e necessitam de um lugar que ofereça informações simples e de maneira rápida.

NOSSOS VALORES

Prezamos pelo trabalho em equipe e a comunicação entre todas as partes de modo que nossos processos internos sejam ágeis e precisos. Também valorizamos o fator individual, não deixando que características boas dos nossos companheiros se percam.

QUEREMOS AJUDAR VOCÊ

O projeto Bidebus foi criado para aperfeiçoar o transporte público de Presidente Prudente, com informações acessíveis a todos. O objetivo é atender nossos usuários de maneira completa e buscar evoluir continuamente sempre visando alcançar nossos limites.

Idealizadores

Igor Xavier

Igor Xavier

De Presidente Prudente, tenho 19 anos, sou Técnico em Informática pelo Senac, voluntário no Projeto Acolhendo, estou cursando Sistemas de Informação pela FIPP (Unoeste), no momento atuando principalmente na área de desenvolvimento web e design.

Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves

De Ribeirão Preto, tem 18 anos, Técnico em Informática pelo Senac, voluntario no Projeto Acolhendo, programador fullstack com conhecimentos na área de desenvolvimento de software desktop, mobile, web e design. Responsável pelo backend e API's do site bidebus.

Rafael Martinez

Rafael Martinez

De Guarapuava no Paraná, tem 18 anos, Técnico em Informática pelo Senac, voluntário no Projeto Acolhendo, cursando Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela Fatec, desenvolvedor voltado para área de Engenharia de Software. Desenvolvi também, a parte de Marketing e de Comunicação do site Bidebus.

Igor Chagas

Igor Chagas

De Presidente Prudente, tem 18 anos, Técnico em Informática pelo Senac, atuando na área de desenvolvimento web em tempo integral.

NOSSO PROJETO

Nosso projeto foi construído primeiramente para ajudar pessoas, assim damos prioridade para a experiência do usuário. Fazemos testes todos os dias para encontrar erros e contamos com o feedback das pessoas que o utilizam para sabermos o que devemos melhorar na próxima atualização. Construímos o sistema todo a mão e com auxílio de pesquisas, utilizando combinações de linguagens de programação, marcação e formatação. Uma definição mais técnica sobre o Bidebus é a seguinte, elaboramos um sistema que auxilia o usuário através de aplicações web ou mobile.

copyrights